12 de janeiro de 2009

Blurry 1


Bem, a princípio quero dizer a todos que a Blurry 1 foi a primeira revista no estilo mangá ludovicense, senão maranhense, a ser publicada por um grupo "aventureiro de desenhistas loucos por mangás", diga-se de passagem. Sem dúvida, esta revista entrará para os anais da história em quadrinhos maranhense impondo todo seu respeito e força de vontade em querer demonstrar que aqui em nossa cidade há uma gama em potencial de desenhistas amadores e também profissionais.

Amem! Para mim foi uma honra fazer parte desse trabalho que sem sombra de duvidas gerou frutos maravilhosos em nossas vidas (os integrantes do grupo).

Quadrinhos também é cultura. Nós do Estúdio Evo(lution) queremos ser uma geração empenhada em fazer muitos tipos de artes(gráfica, visual, designer, a arte sequecial que tanto amamos... enfim e as varias nuances do ramo da arte.)Esta revista não é uma simples revista.

A Blurry foi um processo de conhecimento, investigação e trabalho que culminou para o nosso desenvolvimento como, primeiramente, grupo e depois estúdio.

A revista conta três histórias criadas por nós, intituladas - Love Trigger, Killers e Pocket Evo.






A revista foi lançada em 2004 e significou muito para nós.





1 comentários:

Joaquim Neto disse...

Bem, a principio posto esse comentário para dizer a todos que a Blurry 1 foi a primeira revista no estilo mangá ludovicense, senão maranhense, a ser publicada por um grupo "aventureiro de desenhistas loucos por mangás", diga-se de passagem. Sem duvida, esta revista entrará para os anais da história em quadrinhos maranhense impondo todo seu respeito e força de vontade em querer demonstrar que aqui em nossa cidade há uma gama em potencial de desenhistas amadores e também profissionais. Amem!Para mim foi uma honra fazer parte desse trabalho que sem sombra de duvidas gerou frutos maravilhosos em nossas vidas (os integrantes do grupo). Quadrinhos também é cultura. Nós do Estúdio Evo(lution) queremos ser uma geração empenhada em fazer muitos tipos de artes(gráfica, visual, designer, a arte sequecial que tanto amamos... enfim e as varias nuances do ramo da arte.)Esta revista não é uma simples revista. Ela foi todo um processo de conhecimento, investigação e trabalho que culminou para o nosso desenvolvimento como primeiramente grupo e depois estúdio. Amem! Deixo aqui aos grupos remanescentes de desenhistas da nossa cidade meu apelo de nunca desistirem de lançar suas historias em quadrinhos e outros projetos afins da arte sequencial. "Que a força esteja com vcs meus amigos".

Visitas