3 de janeiro de 2009

Os Coloridos - Joseph

Faz algum tempo que tenho a vontade de criar tirinhas pra por em algum lugar, para que alguém pudesse ver. Tive a ideia de criar OS COLORIDOS hoje e fiz essa tira pra ilustrar o blog.

O humor sempre fez parte do nosso grupo, mais da minha parte não posso negar, mas nunca sozinho. Adoro fazer as pessoas sorrirem e se divetirem, mesmo eu estando um pouco triste.

Kim sempre diz que " levo a vida na maior" e é verdade, não costumo deixar que coisas ruins me afetem e me levem para baixo. Tudo acontece porque tem que acontecer e não esquento com isso. Paciência...

Espero que gostem dessa tirinha especial de Natal. Até logo rapá!


2 comentários:

Anselmo Castro disse...

tirinha bacana !!!
e humor sacastico de primeira!!!
tudo haver com pessoas bem humoradas como voces continue sempre assim valeu!!!

Anselmo Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Visitas